Posted 1 Jun 2020 (edited) Aparelho Iphone 6s com um ano de uso. Nunca aberto, ou apresentando qualquer problema. Travou, a cliente tentou restaurar no itunes sem sucesso. Não teve contato com água. Realizados os procedimentos abaixo: 1 - Realizei tentativa de restauração sem sucesso, dá erro 9. 2 -Tentei fazer restauração com troca de bateria, sem sucesso. 3 - Realizei troca do cabo e da porta usb do notebook, sem sucesso. 4 - Realizei tentativa de restauração pressionando o local do processador e nada. A princípio gostaria de saber se vcs aconselham a troca do dock de carga para eliminar esta possibilidade. E aceito outras sugestões para meu problema com este aparelho. Agradeço desde já pela ajuda. LuLtechbh Edited 1 Jun 2020 by lultechbh 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Jun 2020 Vc pressionou com o dedo? Segue essa dica do luis: https://www.youtube.com/watch?v=Vw8qeOdNJrw É válido tbm trocar o dock, mas tenha consciência que se nao der certo vai ter q vender... será um investimento q pode demorar a vc recuperar se nao tiver muitos iphones entrando na sua assistência. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 1 Jun 2020 Fiz o que este vídeo do professor Luis ensina, inclusive funcionou para um iphone 6 que estava travado. Não entendi a parte q se trocar o conector de carga terei que vender o celular do cliente. Mais alguma orientação? Caso não haja solução para este problema como devo explica-lo ao cliente? Grata, Luciana 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 2 Jun 2020 Coloca o aparelho em modo DFU e tenta via 3uTools...tem erros que ocorrem no iTunes que rodam liso neste outro software. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 3 Jun 2020 17 horas atrás, Jaciane Feijó disse: Coloca o aparelho em modo DFU e tenta via 3uTools...tem erros que ocorrem no iTunes que rodam liso neste outro software. Vou tentar e posto resultado. Valeu 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 3 Jun 2020 Em 01/06/2020 19:25:42, lultechbh disse: Fiz o que este vídeo do professor Luis ensina, inclusive funcionou para um iphone 6 que estava travado. Não entendi a parte q se trocar o conector de carga terei que vender o celular do cliente. Mais alguma orientação? Caso não haja solução para este problema como devo explica-lo ao cliente? Grata, Luciana Me referí ao conector, de vender ele depois rsrs realmente ficou confuso. 0 Share this post Link to post Share on other sites