Sign in to follow this  
Followers 0

Placa Mãe Notebook Lenovo L1325 71r-nh4cu6-t810 Proc. I3

4 posts in this topic

Pessoal, me tirem essa dúvida por favor.

Estou com um notebook cuja a placa já era. 

Placa Mãe Notebook Lenovo L1325 71r-nh4cu6-t810 Proc. I3

Porém, percebi que exitem outras placas iguais, de outros fabricantes como CCE e Positivo, mas a referência é a mesma da placa e o desenho também, ou seja, aparentemente é igual. Pode constatar isso no Mercado Livre.

O que difere é o preço, pois enquanto da Lenovo custa aproximadamente 830 reais, os da CCE e Positivo custa 400 Reais ou menos, ou seja, metade do preço.

No caso, se eu comprar essa placa seja da Positivo ou CCE vai funcionar de boa né na carcaça do Lenovo? E se eu quiser regravar a BIOS, substituindo pelo arquivo da Lenovo dá certo?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo 71r-nh4cu6-t810 Proc. I3 dá para substituir, desde que veja se tem as mesmas conexões.

Em relação a Bios, pode-se até tentar, mas se vai dar resultado é outra questão.

E se comprar no mercadolivre e mexer na placa o vendedor não dá garantia né, tem que pensar nisso

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi. Pelo que percebi até o momento, são 3 fabricantes diferentes usando a mesma placa. Até olhei o desenho da placa mãe e peças, são as mesmas.

Só fiquei na dúvida em relação a isso. De qualquer forma agradeço por ter respondido...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito  que não da pra regrava porque  tem a questão do processador ao não  que sejam indentificos também. E se usa com arquivo da positivo  pode nao funcionar algumas funções. Ex algumas teclas do teclado pode nao funciona tem que ver essa questão.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0