Sign in to follow this  
Followers 0

Iphone 5s não carrega

5 posts in this topic

Boa tarde pessoal esse aparelho foi trocado a bateria por uma marca ruim e apos isso o celular não carregou mais, fiz teste de bancada liguei o aparelho mais ai ele teve que passar pelo iTunes mais como não carrega não tive sucesso ficava reiniciando, e apos analisar vi que o problema estava no ci de carga fiz a compra e veio 2 peças, fiz a troca e percebi que ficou um pouco torto resolvi então trocar novamente e não tive êxito no serviço. então levei onde compro frontal e eles disse que o problema estava no ci de carga porem não tinha peça, o cliente esta cobrando o aparelho preciso de um técnico que possa fazer o serviço pra mim já que gastei 60,00 reais e não tive resultado não quero me arriscar e danificar o aparelho vou estar levando junto de uma bateria original zerada posso monta-lo ou leva-lo desmontado fica a critério do técnico. agradeço quem puder pegar esse aparelho pra resolver o b.o vou pagar o serviço. desde já agradeço estou na z/n freguesia do ó são paulo vou deixar meu zap 11 96077-6810 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, como foi feito diversos procedimentos neste aparelho sem sucesso recomendo que leve até a assistência do professor Luís para o mesmo faça a analise e orçamento deste aparelho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Guilherme IMP disse:

Boa tarde, como foi feito diversos procedimentos neste aparelho sem sucesso recomendo que leve até a assistência do professor Luís para o mesmo faça a analise e orçamento deste aparelho.

Agradeço seu post e como faço isso pra achar o endereço e o contato dele.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/08/2020 16:45:52, Marcelo Navarro disse:

Agradeço seu post e como faço isso pra achar o endereço e o contato dele.

Endereço: Rua Anna Pasqualatto Perrella 11a- (Vl F N Morelli), Centro, Mauá - SP - CEP - Mauá - SP, 09390-025

Autorizado pelo André.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0