Posted 28 Sep 2020 Estou com um moto g6 play que era apenas para trocar a tela, o cliente disse que ele caiu e quebrou a tela, porém quando eu troquei a tela eu tentei ligar o aparelho e ele não ligou, fiz a troca do flex do botão Power e volume aí ele ligou, porém fica reiniciando, ele liga aparece a logo da Motorola e ele reinicia, troquei a bateria, liguei na fonte e nada, só fica reiniciando. Alguém pode me ajudar, o que pode ser? Já fiz teste nós componentes da linha vbat e vpg_pwr é não achei nada de errado 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 28 Sep 2020 Veja se esse power q vc colocou tbm não ta ruim. 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 28 Sep 2020 eu testei outro flex e continuou a mesma coisa, eu tirei o flex e liguei ele no carregador ele ligou, mas ficou reiniciando 0 Share this post Link to post Share on other sites
Posted 30 Sep 2020 Tem que ver se essa tela nova tbm não ta danificada. Essas telas similares são muito ruim. 0 Share this post Link to post Share on other sites