Sign in to follow this  
Followers 0

gigabyte placa mãe gigabyte ga m68mt s2p

5 posts in this topic

amigos  estou com uma gigabyte ga m68mt  s2p am3 ela esta liga  funciona reinicia funciona reinicia funciona ja regravei o  bios estava faze ndo os teste  cheguei ao lado  da memoria   no ci rt 9199 terminais 1 e vin:  2 e gnd : 3  refen:  4  e vout: e  5 e  6 e 7 e  8 todos  vcnt mais o  o que   encontrei no terminal um  terra esse  ci o terra e terminal dois  gnd  ai eu fui ver nas outras placas da mesma todas medi terra no terminal um no datasheet  o terminal um e vin= 1.8v não e terra e o  5 6 7 8 que e vcntl =5v o que eu queria e uma explicação  no esquema tambem o um e vin terminal  que trabalha com tenção  sera que as outras placas tambem esta com o mesmo defeito eu queria   ajuda dos amigos eu agradeço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leci esta meio confuso suas postagens no fórum, o título esta ok, agora na hora de descrever o problema esta dificil entender e lhe dar uma orientação. Bom vamos lá diga qual problema desta placa, liga e após alguns segundos reinicia.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigão a placa liga mais não permanece ligada testando cheguei a este  ci da memoria rt9199  pino um  vin tem que ter tenção esta em terra o terra deste.

pino dois e que trabalha com gnd mais o pino um no teste esta em terra da 000 teria que ter 1.5 a 1.8 v testa 000 v

 nos da memorias esta faltando tenção 1.47v onde e pra da 5 v esta com 4.487v  queria ajuda ser for possivel por favor

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não esta ai, creio que seja ponte sul ou super I O

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo agora no pino  tem tenção mais e baixa  1.38v  e pra ter 1.5 v pelo esquema ja no datasheet esta 1.8 v  esta com as tenções tudo baixa no circuito da memoria começa por este ci rt 9199  o vref pino 3 tem que  ter  tenção  pelo esquema 1.5 v esta 0.79 v tem uma resistencia ante de 1k depois liga no vref tem outra depois  tem outra resistencia de 1k que vai a terra  mais eu vou ver o que fazer valeu pela tenção vou estuda mais o esquema depois eu mando freedback

                                                                          obrigadão

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0