Sign in to follow this  
Followers 0

Binário

4 posts in this topic

Boa tarde! Daniel me surgiu uma duvida sobre o arquivo bios acer 5670 depois de gravado e feito a leitura pelo gravador o arquivo mostrado é desta forma: 00 02 00 02 00 02 e sucessivamente mas o arquivo binário nao é 0 e 1? Porque o hexadecimal é 1d- 2e-1a e sucessivamente sao letras e números o arquivo em questão esta correto?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem como saber se está correto ou não, mas o arquivo funcionou? Se gravou é porque o conteúdo do arquivo não está corrompido, agora quanto a lógica hexadecimal, não tem como definir a não ser se comparar com outro arquivo desta mesma placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro professor Daniel a minha dúvida é se eu realmente coloquei lá dentro o arquivo de forma correta pois os vídeos que vejo sobre arquivos de Bios são totalmente diferentes do arquivo em questão e ne pergunto se nao gravei de firma errada pois o notebook não funcionou e acabei por morrendo na praia pois tem todas as tensões na placa a placa nao liga e nao tenho ferramenta pra mexer nos bgas da placa que tem grande chance de ser nesse momento.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver o arquivo foi gravado corretamente, a não ser que ele tenha um problema, mas se o gravador gravou e não deu erro, ele foi gravado, agora em relação a estrutura e integridade do arquivo aí não temos muito o que fazer a não ser que compare com o backup do original, mas creio que não deve ser problema do arquivo não...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0