iPhone 6 desligando sozinho

3 posts in this topic

IPhone 6 reiniciando sozinho enquanto mexe no mesmo. Fiz a subistituicao da bateria e continua da mesma forma. Conferi se ele está com curto na placa e o consumo está dentro dos parâmetros. Se alguém já tiver passado por isso me ajuda por favor 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Wellington!
Interessante vc repetir estes testes com o aparelho ligado na fonte...observar o consumo...em que momento o aparelho reinicia....faça esse teste só com a placa pura sem todos os periféricos e vá observando em que momento ocorre o reinicio, se da algum Pico de consumo ou se quando esta com alguns dos periféricos.

Use como base de analise... o que levou o aparelho a ficar assim? se queda, se já passou por manutenção antes.
*Se não sabe do histórico do aparelho dificulta um pouco...mais vale tbm a tentativa de rodar ele no itunes ou 3utools pra uma possível tentativa de correção de bug no software.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bom então vou fazer estes destes nele e ver o q vai apresentar se caso persistir passo ele no iTunes e no 3 utools para ver o q da. Obg pela ajuda acredito q vai me ajudar a resolver meu problema 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites