Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G5 XT1671 Reiniciando

2 posts in this topic

Caros amigos, estou com um Moto G5 XT 1671 faz 2 dias. O cliente me informou que o telefone não funcionava nem microfone e nem auto falante. Quando eu ligava o aparelho reiniciava constantemente e depois de um tempo ( depois de várias tentativas) ele acabava ligando na tela inicial, porém logo desligava. 

Nesse tempo que o telefone ligou, eu tentei entrar no YouTube mas o telefone dava um erro de reprodução no youtube o telefone nem abria o vídeo e dava erro). E logo o telefone desligava novamente. 

Troquei a bateria, passei software várias vezes, testei  e o problema não foi resolvido.Realizei os testes na fonte de Bancada ( o consumo ao apertar Power começa de 150) e o aparelho liga NORMALIDADE e logo apresenta o mesmo problema ( abaixando o consumo como se eu estivesse acabado de apertar Power). Acontece do mesmo jeito, as vezes o telefone liga na tela inicial da área de trabalho e eu realizo o teste novamente.

Eu realizei testes no microfone e auto falante fora da placa e estão funcionando perfeitamente, realizei teste somente com a placa e a tela ligados na fonte de Bancada. Porém o defeito persiste. Raramente o telefone para ligado sem reiniciar. O mais estranho que vez ou outra o telefone para ligado como se não tivesse problema, as vezes funciona o auto falante. Mas continua apresentando erro no YouTube e não reproduz nenhum vídeo, até mesmo da galeria.

Edited by havana
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0