Sign in to follow this  
Followers 0

Asus max shot zb634kl entra no modo fastboot mas não passa disso.

2 posts in this topic

Bom dia, estou com esse problema faz tempo, comprei esse aparelho seminovo estava com toque fantasma,

comprei uma tela nova e coloquei e o problema foi resolvido, dei ele pra minha esposa e ela usou uns 3meses

depois disso ele voltou a ter o toque fantasma mas foi pouco, dava pra usar ele sem grande perrengue, 

ela estava usando e do nada ele deu apagão, analisei, abrir e estava tudo certo sem oxidação e aparentemente tudo certo,

ele não respondia nada, não ligava e não dava nenhum sinal de vida, ai eu fiz uma ligação forçada nele e ele ligou mas não passa da logo da asus, 

um loop infinito ao meu ver do brabo! já passei varias rom baixada do site asus como  também do telegram e links no youtube e nada.

*Ele deu uma melhorada, agora ele reconhece no pc ligo e desligo, consegui desligar quando esta no modo fastboot com o botão power,

 quando estou com o programa taoolbox aberto clico em reboot ele reinicia mas volta a tela fastboot ou fica reiniciando.

**Desculpe a texto longo mas eu quis relatar o problema mais detalhado possível.

photo_2021-04-12_10-53-40.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique se sem a tela, através do consumo na fonte, ele reinicia ou desliga.

Caso continue, pode ser solda fria na nand ou partição corrompida que só vai dar pra restaurar via box.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0