Sign in to follow this  
Followers 0

Moto E (1º Geração) XT1025

6 posts in this topic

Boa Noite, O meu Problema e o seguinte, foi dada entrada em um Moto E XT1025 em loop infinito blz hard reset nao seria a solução, foi feito o desbloqueio do bootlood e intalada a rom corretamente o processo foi 100%! So que do msm jeito nao sai do logo da "Motorola" e sim ja fiz um hard reset apos intalar a Rom fiz ate 2 Hard reset para garantir e msm assim nada! Alguem poderia me ajudar pf? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Jeansbs disse:

Boa Noite, O meu Problema e o seguinte, foi dada entrada em um Moto E XT1025 em loop infinito blz hard reset nao seria a solução, foi feito o desbloqueio do bootlood e intalada a rom corretamente o processo foi 100%! So que do msm jeito nao sai do logo da "Motorola" e sim ja fiz um hard reset apos intalar a Rom fiz ate 2 Hard reset para garantir e msm assim nada! Alguem poderia me ajudar pf? 

Galera ja consegui resolver o Problema muito Obrigado!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como resolveu o problema? Compartilha com o pessoal, senão ficamos sem saber...

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse loop infinito pode ser algum componente com fuga impedindo o aparelho de inicializar, então melhor a se fazer é desmontar o aparelho, remover câmera, sensor de proximidade entre outros itens que saia da placa, após isto ligar só com a tela e bateria se não inicializar é bom testar outra frontal ou ligar somente a placa na fonte de bancada e verificar o consumo de corrente, caso nenhum deste procedimentos resolva última tentativa seria fazer software na box

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Depois de fazer o 3 hard reset tive um pouco mais de paciencia e deixei o celular iniciando e com isso apos cerca de 10 minutos ele iniciou normalmente funcionando normal...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Jeansbs, obrigado pelo retorno com a solução. Caso resolvido! Parabéns pelo reparo!

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0