Sign in to follow this  
Followers 0

Como identificar se o problema é a bateria ou a placa mae?

3 posts in this topic

Tenho um note q o cliente relatou q desligou do nada qnd ainda tinha bateria, entao supoe-se q a bateria estava boa. Mas, ao testar na maquina, a maquina liga e da video normal, diz q tem bateria conectada, diz q ta carregando, mas nao sai de 0%. E nao tenho outra bateria pra testar. Como saber se o problema esta na bateria realmente? Em bateria de note tb se dá a habilitacao (choque) q nem a de celular? Como se faz?

Como tenho ctz se o problema eh na bateria ou se a placa nao carrega? Se ta dizendo q ta carregando, é sinal q a placa ta boa?

 

Basta verificar se tenho 12v na saida da placa no pino do conector q entra na bateria? Ou basta ver se tem 12v no dreno do mosfet comutador?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trata-se de um compaq cq57. Ele diz q ta carregando.com windows ligado, mas nao sai de 0%. E com ele desligado, reparei q o led do jack nao ta aceso. Pelo menos num cq58 q tenho aki, o note ligado no carregador acende esse led do jack. Já esse cq57, nao

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente só testando outra amigo.Não tem como você mexe na placa sem antes testa outra  bateria, mais pelo que você falou a bateria está ruim mesmo. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0