acer aspire v3

5 posts in this topic

boa noite

estou com um acer aspire v3 com a placa mae LA-7912P que liga mas nao da video mas na fonte de bancada fica parado a amperagem em 0,68 bom essa placa tem duas duas bios uma fica bem proximo a super i/o a outra fica do outro lado da placa, a minha duvida é qual seria a bios principal ate onde entendi uma tem 4 megas e a outra 2 megas mas estou enviando imagem para melhor entendimento 

Sem título.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia Paulo 

 

muito obrigado pelo retorno abraço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde 

 

regravei a bios o notebook funcionou mas notei que a tela ficava piscando, depois dei um tempo parou de funcionar o mostrou o mesmo defeito, olhando o esquema eletrico notei que a pch controla o resto todo do notebook ate monitor externo entao começo a pensar que pode ser a pch ou tb super i/o que nao esta deixando dar o start, a placa tem todas as tensoes, seria a pch com defeito ? o cliente tb relatou que trocou o teclado e depois de pouco tempo apresentou o mesmo defeito, e como a pch controla o teclado pelo que entendi no esquema eletrico, ai começo a pensar em defeito de pch ou super i/o, qual seria a sugestão ? 

Sem título1.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me passe as tensões  no conector lvds com a placa  ligada. Se possível com a tela colocada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites