Sign in to follow this  
Followers 0

Acer Aspire E5-574 não liga

12 posts in this topic

Boa noite amigos estou com notbool Acer E5-574 que não liga, a placa ate apresenta tenção em agumas partes mas em outras esta sem nenhuma tenção, a dificuldade e que varios componentes da placa não tem serigrafia,consegui fazer alguns testes más acabei agarrando.

a Bios tem 1,5 V má pelo esquema deveria ter 3V em duas bobinas mais proximas a memoria eu encontro 3V e 5V 

Acer_E5-574.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Placa- DAOZRWMB6GO REV-G                 

   MV-0 20 E88441 

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verificou se tem tensão  de 3 e 5V presente  na placa? Tem alimentação na bios?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Paulo descupe ademora estava enternado por causa da Covid 19, voltando aqui eu encontri 3,3v e 5v apenas neesas duas bobinas da foto que fica proxima a memoria porem como a placa não tem serigrafia não estou conseguindo encontrar elas no Diagrama,voce tem alguma dica para passar quando não tem informação na placa mãe ?

1622552690792.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

a bios esta com 1,5V Mas pelo esquema deveria ter 3V regravei ela damaneira comun,agora vou tentar limpando a regial MEI

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bios U41 está com 1,5V no pino 8 apos o start da placa é isso? Caso sim esta errada essa tensão não tinha a necessidade de regravação.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja se no pino 8, 7, 3 da bios U41 chega tensão de 3,3V após você pressionar o power?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Paulo,

Pino 8: 1,9V    Pino 7:1,9V    Pino 3: 1,9V mais estranho foi que ontem enqunto estava medindo as tensoes ela acabou dando start,acendeu o led da placa mãe mas praticamente não gerou consumo na fonte de bancada, depois que desliguei ela não estatou mais,

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui medir a Bios novamnte deu tensão

Pino 8: 2,2V  Pino 7:2,2V Pino 1: 3V Pino 3:2,2V  Com essa tensão ela deveira dar start ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tensão está baixa a bios deve ser 3.3V nos pinos 7, 8 verifica quem manda a tensão de alimentação da bios.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0