Sign in to follow this  
Followers 0

iPhone 6s não liga

15 posts in this topic

Bom dia pessoal!

chegou pra mim um iPhone 6s com a bateria estufada e a tela aberta, troquei a bateria mais não ligou a tela, medi as tenções do doque de carga, dp slot de bateria , esta tudo normal, porem a tela não liga! o que mais eu posso fazer?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/07/2021 11:57:46, Edson Luiz Lessei disse:

Bom dia pessoal!

chegou pra mim um iPhone 6s com a bateria estufada e a tela aberta, troquei a bateria mais não ligou a tela, medi as tenções do doque de carga, dp slot de bateria , esta tudo normal, porem a tela não liga! o que mais eu posso fazer?

Em 13/07/2021 11:57:46, Edson Luiz Lessei disse:

Bom dia pessoal!

chegou pra mim um iPhone 6s com a bateria estufada e a tela aberta, troquei a bateria mais não ligou a tela, medi as tenções do doque de carga, dp slot de bateria , esta tudo normal, porem a tela não liga! o que mais eu posso fazer?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conecte o carregador e nos informe a tensão no pino positivo do conector da bateria, sem a bateria conectada.

Pra saber se é a tela, só testando outra mesmo.

Informe a tensão que a bateria nova possui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Marcos disse:

Conecte o carregador e nos informe a tensão no pino positivo do conector da bateria, sem a bateria conectada.

Pra saber se é a tela, só testando outra mesmo.

Informe a tensão que a bateria nova possui.

Obrigado, Marcos! a tensão do pino positivo com o conector esta em 3,6

a tensão da bateria esta em 3.8

O duro que para mim testar a tela terei de comprar uma sem garantia que seja.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Marcos disse:

Conecte o carregador e nos informe a tensão no pino positivo do conector da bateria, sem a bateria conectada.

Pra saber se é a tela, só testando outra mesmo.

Informe a tensão que a bateria nova possui.

Obrigado, Marcos! a tensão do pino positivo com o conector esta em 3,6

a tensão da bateria esta em 3.8

O duro que para mim testar a tela terei de comprar uma sem garantia que seja.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o próximo procedimento devo fazer?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A idéia desse fórum é otima! O problema é que ninguém te respode e ñ te da atenção 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Edson Luiz Lessei disse:

A idéia desse fórum é otima! O problema é que ninguém te respode e ñ te da atenção 

Meu amigo. Todos somos técnicos e temos nossas assistências pra cuidar tbm.

Não adianta nada vc reclamar e mandar várias mensagens no seu tópico, quando alguém puder, com certeza irá responder. Tem que ter paciência, todos temos nossos afazeres.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/07/2021 15:00:13, Edson Luiz Lessei disse:

Obrigado, Marcos! a tensão do pino positivo com o conector esta em 3,6

a tensão da bateria esta em 3.8

O duro que para mim testar a tela terei de comprar uma sem garantia que seja.

Certo. Então ele deve carregar a bateria já que apresenta essa tensão no positivo do conector.

Pq vc desconfia da tela? Ela ta trincada ou com sinal de queda?

Verifica o conector da tela tbm.

Verifique tbm se não aparece uma imagem bem fraca no fundo, sem iluminação.

Os fornecedores, geralmente, deixam testar a tela no local antes de comprar. Vc pode fazer isso, leve o aparelho com vc no fornecedor e teste na hora. Se der tudo certo, vc leva ela, com aprovação do cliente, claro.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Então eu desconfio da tela pq já fiz todos esses procedimentos e não funcionou, na minha cidade não tem nem um fornecedor,eu tenho de fazer pedido de fora sempre, sendo assim não tenho como testar. o que mais eu poderia fazer?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, aí complica um pouco.

O ideal é ter uma de teste, nem q seja trincada mesmo, dando imagem só em um lado... mas tem q testar. Veja se consegue uma q sirva apenas pra teste.

Vc poderia afzer o que falei, verificar a integridade do conector da tela, com ajuda do microscópio ou lupa de precisão, mas com microscópio é mais garantido.

Vc notou imagem fraca ao fundo?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Edson Luiz Lessei disse:

 Então eu desconfio da tela pq já fiz todos esses procedimentos e não funcionou, na minha cidade não tem nem um fornecedor,eu tenho de fazer pedido de fora sempre, sendo assim não tenho como testar. o que mais eu poderia fazer?

Não tem luz, é normal mesmo sem ligar a tela ele não vibrar quando aperto o botão?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifica se ele não ta entrando em DFU, conecta no pc e abre o itunes, verifica se é reconhecido. Depende da versão do iOS. Tem uma que não vibra ao ligar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0