Sign in to follow this  
Followers 0

Selagem do Display para não manchar com Cola UV

9 posts in this topic

Amigos, tudo bem!? Eu pesquisando, reparei que muitos iniciantes como eu, não fazem a troca do vidro, compra a frontal completa e sem dores de cabela, troca tudo, mas o lucro é bem menor. Eu tenho até a separadora yaxun 999, mas apenas uso para descolagem do touch. Minha dúvida é em questão da selagem das laterais com cola branca, cola especial . Seriam quais LCD'S que precisam Selar? Ouvir falar dos Backlights. Como não posso comprar uma máquina com tecnologia OCA, tenho medo de trocar com UV e manchar! Obrigado.

Edited by Vinicius Brum
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

nao entendi a sua abordagem

se for pela cola use a b7000 para a selagem na frontal,se for a questao da troca do vidro  com a UV ....é questão de treino,digo isto se quiser ter uma margem de lucro acentuada,não esquecendo que engloba mais risco,e uma taxa de sucesso mediante a facilidade e o a vontade com que executa esse trabalho,juntando a relação de tempo gasto,preço da cola tb

cumps

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, era exatamente na troca do vidro cm Cola UV líquida! Pois se o LCD não for LED, entrando cola dentro, ele mancha, entende? Eu queria apenas ter certeza se seriam apenas os que NÃO SÃO LED, que devem ser selados...

Edited by Vinicius Brum
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

nos displays "lcd"

se usa a b7000 ou ate se usa a colagem do vidro atraves de UV dependendo do modelo e ano de fabrico

as telas "led ou "amoled" sera UV ou selagem de dupla face ou b7000 é subectivo ,os modelos mais recentes terão a colagem do vidro por UV

huawei p8 lite 2016,2017,galaxy s7,iphone 6 6s ,7...etc

isso tera que se ir informando e actualizando 

cumps

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

veja esta cola aqui,veja se ajuda!

obs: telas de leds não precisa isolar as laterais, só isolamos as lcd's!

espero ter ajudado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe pela demora! Pode fechar, obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0