Sign in to follow this  
Followers 0

CCE Placa 71R-C14CU4-T810 C14CU5X 1.0 4L nao liga

3 posts in this topic

Essa placa apresenta tensão de 3,3 e 5v nas bobinas do primário, mas ao apertar o botao power, ela não liga e as tensões vao a 0v. Nao chega a aparecer nenhum consumo na fonte ao apertar o botão. fica em 0,01. Tem hora que eu ligo direto em 19v e ela nem aparece as tensões primárias. Mas, se eu for do 0v aos 19v, aumentando aos poucos a tensao na fonte assimetrica, ela aparecem as tensoes primárias, mas ao pressionar o power, as tensões zeram. Já regravei bios e ocorre o mesmo. 

Alg ajuda?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 01/10/2021 19:59:53, alvarofmo said:

Essa placa apresenta tensão de 3,3 e 5v nas bobinas do primário, mas ao apertar o botao power, ela não liga e as tensões vao a 0v. Nao chega a aparecer nenhum consumo na fonte ao apertar o botão. fica em 0,01. Tem hora que eu ligo direto em 19v e ela nem aparece as tensões primárias. Mas, se eu for do 0v aos 19v, aumentando aos poucos a tensao na fonte assimetrica, ela aparecem as tensoes primárias, mas ao pressionar o power, as tensões zeram. Já regravei bios e ocorre o mesmo. 

Alg ajuda?

Percebi q qnd a placa ta com a fonte ligada e tem os 3 e 5 volts primarios, o mosfet Q39 está chaveando e o Q41 em corte. Já qnd aperto o power e as tensoes somem, o Q39 tá em corte e o Q41 recebe tensao no gate, chaveia e joga a tensao pro terra, por isso nao tenho tensao na bobina L11. Envio foto mostrando a mudança das tensões q saem do OZ815 antes de apertar o power > e dps de apertar. 

Screenshot_20211002-214950_Gallery.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao pressiona o Power o led acende em vermelho? Ci de charge dessa placa da muito defeito, em alguns caso o sio também vai pro saco.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0