Sign in to follow this  
Followers 0

Que componente é esse? L23

7 posts in this topic

Bom dia. Que componente é esse q tem serigrafia L23, ele ta quebrado numa regiao da placa e parece uma bobina pq tem aquele tipo fio de cobre, mas tem 4 terminais e parece q dentro dele no esquema tem uns numeros R10, R20, como se fossem resistores? Nao vejo seu valor em henry pra substituir.  O que devo olhar pra substitiuir ele?

Screenshot_20211017-063034_Gallery.jpg

Screenshot_20211017-063339_Gallery.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia o L23 é bobina que era para estar no meio dos resistores mas como tem o arroba é pq nao consta na placa essa bobina e como posso observar na foto a bobina nao esta ali mesmo 

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 17/10/2021 10:10:21, LEANDROF1 said:

Bom dia o L23 é bobina que era para estar no meio dos resistores mas como tem o arroba é pq nao consta na placa essa bobina e como posso observar na foto a bobina nao esta ali mesmo 

Tem sim. É esse componente da foto q envio. É uma bobina então de 4 terminais? E qual valor dela pra substituir?

Screenshot_20211022-065526_Chrome.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia 

 

bobina ate onde sei nao tem valores elas sao apenas um fio dentro pode troca por qualquer outra, eu nao lembro de ter visto bobina deste formato, mas faz o seguinte passa oleo de banana para ver se aparece alguma serigrafia encima do componente

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filtros, Basicamente uma rede resistiva, é usado nas linhas de comunicação portas usb e saidas hdmi em boa parte das placas.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 22/10/2021 10:33:48, Paulo.Mendes said:

Filtros, Basicamente uma rede resistiva, é usado nas linhas de comunicação portas usb e saidas hdmi em boa parte das placas.

E posso pegar qlq componente igual a esse e substituir? Pq nao entendi qual e a referencia dele pelo esquema. Qual valor tenho q procurar pra encontrar um compativel?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0