Sign in to follow this  
Followers 0

NOTEBOOK LG - DA0QL7MB6E1 - LIGA SEM IMAGEM

10 posts in this topic

Olá professor estou com um notebook lg DA0QL7MB6E1 o qual ja regravei as bios e ele liga mas não gera imagem tem tensões ,3v e 5,0v nas bobinas porém na pl14 e pl15 que são do vcore a tensão é zerada 0v , processador bom e memórias boas e agora vou para qual lado?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual tensão na bios ao liga a placa? veja as alimentações do vcore?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tensão da bios 3,3v nas duas, olhando agora a noite o esquema que eu tenho peguei aqui no forum não é da placa e apareceu mais um problema , agora a placa não liga e tem um CI fervendo RT8206B é o que está escrito nele.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A placa que estou analisando -  DA0QL7MB6E1  REV :E

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah professor lhe respondendo as pls do vcore estava com 0,0 volts e agora não liga nada só esse circuito integrado que está fervendo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo , professor mais o problema é que não acho o esquema o que eu achei tem a mesma referência mas os CI's são totalmente diferentes, inclusive a que eu estou é INTELe no esquema diz que é AMD em anexo o esquema que possuo e a imagem da placa, inclusive já comprei o CI que está fervendo ao conectar a fonte dele mesmo para trocar.

QUANTA QL7 DA0QL7MB6E1 Rev E [Wtecmanutenção.com].pdf

ooooo.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz na placa que o CI é PU2, mas não confere com o que tem no esquema.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem o esquema é complicado mesmo. mais troca esse ci pra ver o resultado. Vou ver se consigo o esquema correto, mais se não estou enganado não tem esquema pra sua placa.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo grato professor assim que o CI chegar vou colocar e testar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0