Sign in to follow this  
Followers 0

Placa não reconhece todas as USBs

5 posts in this topic

Olá uma ótima tarde a todos.  Estou com uma placa Positivo (POS-MIG31AG) Cujo Bios está como MSI.  A placa reconhece todas as usbs traseiras no SETUP, porém quando aparece a primeira tela (janela) do Windows 2 das quatro usbs deixam de funcionar.. As 2 usbs que ficam no mesmo adaptador da rede funcionam normalmente, porém as 2 ao lado morrem... no SETUP tudo bem com as 4 usbs. Tentou entrar no Windows 2 usbs morrem. Pensei que poderia ser o Windows, daí comecei a formatar, mas quando a primeira tela da formatação (antes de excluir a partição) as 2 usbs sumiram.. os Leds do teclado e mouse  apagam. Será o bios? 

1640625671566135846398043175837.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para ter certeza de que seja Bios, mas vale a pena regravar para ver se muda a situação

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, Daniel. disse:

Não dá para ter certeza de que seja Bios, mas vale a pena regravar para ver se muda a situação

Olha só: Eu Regravei com uma das opções de Bios postadas aqui no site e resolveu o problema... Usei o bios original que consta aqui no site. O problema também ocorreu com outra versão também aqui do site... uma versão da MSI. As Usbs funcionam todas dentro do Windows. Cuidado com a versão da MSI.  Comigo deu problema 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então com a regravação da Bios que está aqui no fórum deu certo então?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Daniel. disse:

Então com a regravação da Bios que está aqui no fórum deu certo então?

Uma delas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0