Sign in to follow this  
Followers 0

Fusivel

6 posts in this topic

Boa tarde!! Alguém poderia me informar que fusível eu uso nessa fonte FX 450 LP J2-20

TIPO SE É DE 3A, 4A, 5A

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre digo para os colegas que pesquisar é algo obrigatório para todo técnico. Hoje com a internet temos respostas para praticamente tudo...

Achei uma matéria no Clube do Hardware sobre essa fonte, e a resposta que você precisa, está na etiqueta da fonte, sem muito esforço

cdh_FX450_LPJ-20_15.jpg

A resposta a sua pergunta estava todo tempo na etiqueta da fonte, que dá as informações básicas sobre ela

Rede AC 115/230V 5A, ou seja essa fonte ela é bivolt (via chave traseira de seleção 110 - 220v) e corrente de 5A no fusível do primário

Então o fusível utilizado nessa fonte é de 5A

Sugiro que para fins didáticos, leia a matéria do clube do hardware

https://www.clubedohardware.com.br/analises/energia/teste-da-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-link-do-brasil-fx-450-lpj-20-r35869/

Espero ter ajudado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudou e muito!!! É Pk estou ainda começando nessa área!!! Por isso estou tendo muitas dificuldades!!! Coisas que pra vc é extremamente fácil, pra mim ainda é um labirinto de informações!!!! Mesmo assim eu lhe agradeço!!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço! É normal para quem está inciando ter dúvidas, e queremos sempre orientar bem os colegas para que possam sempre estar estudando, pesquisando e se aperfeiçoando. Com o tempo as dúvidas vão sendo resolvidas, e a prática vai te levar a perfeição nos serviços. Desejo bons estudos!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok!! Obrigado! Que o Senhor lhe abençoe e que vc continue dividindo os seus conhecimentos.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A intenção daqui do fórum é essa, dividir conhecimento Bons estudos! Deus abençoe sua vida!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0