Sign in to follow this  
Followers 0

NETBOOK - Microboard

3 posts in this topic

Olá amigos do Fórum. Estou com esse Netbook Microboard de Placa mãe 

IPPPV-LT2 REV 2,2 BLUE

Eu gostaria que os amigos me ajudassem a me explicar como eu faço para ressetar essa placa

estar ligando de forma intermitente - hora liga hora não liga. Desconfio do botão liga-desliga

como faço para fazê-la ligar sem precisar do botão. Tem como dar curto em algum dos pinos desse conector semelhante a placa de DESKTOP? E ela ligar?

Infelizmente não existe o esquema. e queria muito consertar a mesma. Fico no aguardo de uma ajuda dos amigos.

foto2.jpg

foto3.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente nos pads do botão power em um ponto irá achar tensão (por exemplo 3.3v) e outro ponto será o terra, você achando esses dois pontos fará a máquina ligar encostando ambos. O que isso faz? Simula o aperto do botão de power.

Uma outra opção seria trocar esse botão power (só o botão) e ver se resolve.

Mas você acha dessa plaquinha de power completa no mercadolivre, caso precise

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219505651-chave-liga-desliga-microboard-netbook-ns423-testada-100-c1-_JM#position=42&search_layout=grid&type=item&tracking_id=fcf1cc88-2529-47bf-9d86-ef3bb0e7dc88

OBS: Movi o tópico pois tinha postado ele na área de solicitação de esquemas, e a área de esquemas é somente para postar pedidos de esquemas sendo vedada debate de defeitos por lá.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

aaaa Daniel tá certo. é porque eu acabei fazendo duas coisas diferentes no mesmo local. OBRIGADO DANIEL

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0