Sign in to follow this  
Followers 0

Senha bloqueada

5 posts in this topic

Estou com um cliente na minha loja e ele está com aparelho iPhone 7 bloqueado na senha númerica porém ele tem o e-mail iCloud completo e a apple diz que vai mandar um email pra redefinir porém o que precisar ser redefinido e a senha númerica pois nem mesmo com o email correto ele não abre, então por hora gostaria de saber se existe alguma possibilidade de desbloque-lo só com o email sem precisar da senha númerica 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao fazer o hard reset, vai pedir o email da conta icloud com a senha. Se não tiver um dos dois, o aparelho permanecerá bloqueado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,boa noite!

Ok eu entendi porém quero saber se existe outra possibilidade de recuperar o aparelho.

O e-mail é válido más não desbloqueia o aparelho o e-mail foi enviado pela Apple 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Então, só queria saber se existe outra possibilidade de desbloquear esse celular,ou não tem o que fazer e se posso devolver o aparelho para o cliente?

GRATO.

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não conseguiu com o email fornecido pela apple, tem que ver com a apple mesmo o que ta acontecendo, junto nota fiscal, toda a burocracia deles.

Se não conseguir com eles, não existe outra forma legal.

Mas o q ta dando de errado? Email errado ou senha errada? Se for senha, basta vc clicar em esqueci a senha e vai pra esse email o link pra redefinir a senha.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0