Sign in to follow this  
Followers 0

Bios Placa BA41-02678A Samsung NP530xbb

7 posts in this topic

Boa tarde senhores, preciso da Bios desse notebook, baixei o arquivo que temos aqui no fórum porém não deu vídeo, a placa dava video antes porém perdi o arquivo de backup original... 

Achei em outro fórum uma bios que parece estar funcionando, caso alguém tenha acesso e possa fazer o download eu agradeço... 

 

https://eletronicabr.com/forums/topic/318875-bios-extraida-np530xbb-intel-inside/

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Daniel. disse:

Consegui com um colega que tem acesso, e baixou pra mim do link que passou. Segue abaixo

https://andrecisp.com.br/index.php?/files/file/3013-bios-placa-ba41-02678a-samsung-np530xbb/

Obrigado pelo esforço meu amigo, mas infelizmente nenhuma das 2 funcionou, o que me deixa intrigado é pq antes de regravar outra Bios a máquina funcionava...  não sei se é minha gravadora ( h341a ) que não ta fazendo direito, se o problema ta nos arquivos ou se é algo diferente na máquina... Achei estranho que vi em um post no diagramas em que o rapaz falou pra baixar o arquivo e fazer a limpeza ME, porém quando tento fazer a limpeza ME  com qualquer arquivo de Bios dessa máquina que eu tenha baixado o programa diz que "The ME/TXE region in this image has been disabled" 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Paulo.Mendes disse:

O  pch é intel? 

Acredito que sim, não vejo o chip da PCH, acredito que seja integrada no processador.  

 

Em 28/01/2023 21:55:58, Daniel. disse:

Consegui com um colega que tem acesso, e baixou pra mim do link que passou. Segue abaixo

Obrigado pelo esforço meu amigo, mas infelizmente nenhuma das 2 funcionou, o que me deixa intrigado é pq antes de regravar outra Bios a máquina funcionava...  não sei se é minha gravadora ( h341a ) que não ta fazendo direito, se o problema ta nos arquivos ou se é algo diferente na máquina... Achei estranho que vi em um post no diagramas em que o rapaz falou pra baixar o arquivo e fazer a limpeza ME, porém quando tento fazer a limpeza ME  com qualquer arquivo de Bios dessa máquina que eu tenha baixado o programa diz que "The ME/TXE region in this image has been disabled" 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Me desse arquivo é desabilita é o que diz a mensagem. Ou Seja não utiliza! Vamos procura uma novo arquivo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0