samsung a01 não saie do modo dowland Samsung a01 não saie do modo dowland

12 posts in this topic

Tentei passar software, só que ele não saie do modo dowland  e não dá sinal nenhum. Troquei cabo Usb e nada desliguei e não deu em nada.

Edited by bismarc
Não estou conseguindo pôr arquivo
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite , sou aluno tambem, vi seu topico e queria compartilhar alguma informação, existe print no seu topico? video? 

tem uma coisa no seu comentario q n entendi, vc disse q n da sinal mas depois disse q ele n saiu da tela modo download (indicando q liga).

mas vamos la:

vc ja tentou colocar ele em modo fastboot e tentou colocar outra ROM  nele, se não tenta.

tenta instalar por meio de outro programa a ROM dele.

outra pode ser NAND  - memoria interna - com falha de gravação .

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pedrohenrique disse:

boa noite , sou aluno tambem, vi seu topico e queria compartilhar alguma informação, existe print no seu topico? video? 

tem uma coisa no seu comentario q n entendi, vc disse q n da sinal mas depois disse q ele n saiu da tela modo download (indicando q liga).

mas vamos la:

vc ja tentou colocar ele em modo fastboot e tentou colocar outra ROM  nele, se não tenta.

tenta instalar por meio de outro programa a ROM dele.

outra pode ser NAND  - memoria interna - com falha de gravação .

 

 

1 hora atrás, pedrohenrique disse:

boa noite , sou aluno tambem, vi seu topico e queria compartilhar alguma informação, existe print no seu topico? video? 

tem uma coisa no seu comentario q n entendi, vc disse q n da sinal mas depois disse q ele n saiu da tela modo download (indicando q liga).

mas vamos la:

vc ja tentou colocar ele em modo fastboot e tentou colocar outra ROM  nele, se não tenta.

tenta instalar por meio de outro programa a ROM dele.

outra pode ser NAND  - memoria interna - com falha de gravação 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema que eu tentei passar rom só que  não saie do modo dowland. E fica uma numeração, eu queria pôr a foto dele aqui mas não estou conseguindo mandar pôr aqui.

IMG-20230127-WA0001.jpg

Edited by bismarc
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia, então, nas lives que vi o professor falar, ele mostra q existem algumas opções, quando o celular n sai de modo dwonload e pq existe algum problema na gravção da rom, erro de inscrita , a rom ta corrompida, motivo de não sair de certa etapa, eu coloquei aqui uma imagem de um programa q instalei no meu celular : TEAM WIN RECOVERY PROJECT, ele instalar a rom manualmente, talvez vc consiga por esse programa, programas q instalam automaticamente podem dar erro ou o erro como eu disse pode ser a rom - download n baixou todos os arquivos necessários - erro de hardware - NAND - ou o cabo do celular ta desconectando e n reconhecendo adequadamente. qual programa vc usa? KIES? DA SAMSUNG? se não me engano existe ODIN. isso é tudo q sei ate o momento.

IMG_20230311_103720214.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixe outra rom e teste com outra versão do odin.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/03/2023 10:53:40, Marcos disse:

Baixe outra rom e teste com outra versão do IMG-20230403-WA0010.thumb.jpg.12df3d6c1eIMG-20230403-WA0010.thumb.jpg.12df3d6c1e

IMG-20230403-WA0009.jpg

IMG-20230403-WA0008.jpg

Edited by bismarc
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz todo procedimento e nada, pode ser algo mais sério?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, bismarc disse:

Fiz todo procedimento e nada, pode ser algo mais sério?

Sim, pode ser q tenha q restaurar as partições através de uma box. Tente terceirizar esse serviço, box física que me refiro.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.