Marileuza

VIP Premium 12 meses
  • Content count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Marileuza

  • Rank
    Novato
  1. A51 Samsung descarregando rapido

    O cliente informou que ele desligou 1 vez quando estava com 25% do nada o aparelho desligou e não ligou mais, quando pois no carregador a bateria estava zerada, aqui comigo ele não desliga só descarrega rapidamente.  Vcs teriam algum fornecedor de baterias Gold? O pessoal da Skaytech não tem. 
  2. A51 Samsung descarregando rapido

    Bom dia  Obrigado pelo retorno  Então ele não aquece sem uso E as 2 baterias que troquei foram da Skaytech
  3. Boa noite  Fiz a troca da bateria de um galaxy a51 e mesmo assim ele continua descarregando muito rápido,  mesmo sen uso ele descarrega e quando chega nos 20% simplesmente a carga acaba em 3 , 4 minutos. Já troquei a bateria 2x e o cliente voltou relatando o mesmo problema, ainda não tenho fonte de bancada , alguma ideia do que fazer?
  4. Alguém me indica um bom fornecedor de frontais smartphone por favor Original china e nacional Comprei de um fornecedor indicado no curso e 2 clientes insatisfeitas com a qualidade das telas, muito inferior a original do aparelho cores bem distorcidas e muito brilho, sendo que comprei como original china o que segundo aprendi no curso era pra serem boas.
  5. Formatar smartphone Samsung

      Assim fica difícil pagar por algo que quando preciso de nada me serve, tive que devolver os aparelhos para a Cliente pois não obtive resposta   
  6. Cliente pediu para formatar 2 aparelhos Samsung que estão com o display queimados, ela quer vender pois não compensa pra ela consertar porém ela quer apagar os dados dela, há alguma forma de fazer isso?
  7. Tablet Samsung caiu e não carrega mais

    Obrigado   Conseguir ligar ele apertando o aa tecla home +volume pra baixo e tecla Power, ligou e carregou normalmente 
  8. Tablet Samsung caiu e não carrega mais

    Afirmou que depois da queda ficou assim  O carregador é meu 
  9. Tablet Samsung caiu e não carrega mais

    Samsung t113nu ele aparece a bateria na tela quando conectado ao carregador aparece o raio mais não carrega 
  10. Tablet Samsung caiu e não carrega mais

    Samsung t113nu ele aparece a bateria na tela quando conectado ao carregador aparece o raio mais não carrega 
  11. O tablet caiu e parou de funcionar segundo a cliente, coloquei para carregar e ele aparece um ponto de exclamação vermelho no cantinho da tela e aparece a bateria como se tivesse carregando mais não sobe carga, como a tela está trincada devo passar o orçamento da troca mais o possível problema já que não vou conseguir tirar inteira?