bruno

ex-membro
  • Content count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About bruno

Recent Profile Visitors

240 profile views
  1. J7 metal não liga

    Vou verificar. Obrigado.
  2. J7 prime não inicia

    Top obrigado pela atenção. Fiz na cuba não sabia desse detalhe que tinha que faz de 3a5, geralmente faço 2vezes mas vou seguir essa teoria,a tela está boa sim o setor de conexão também vou fazer isso. Você me orienta a fazer em 30w ou 50w E quanto tempo você usa. 
  3. Fala galera blz Chegou pra mim um j7 metal o botão Power não funciona. Testei o botão e tá ok O flex também está bom dei uma limpada nos contatos e mesmo assim não está funcionando.
  4. Fala galera blz Chegou pra mim um j7 que caiu e molhou. Não ligava fiz a desoxidação e voltou a liga só que começa inicia e depois e tela fica toda borrada e desliga sozinho. Testei a bateria está ok O conector ok  A tela também ok Por gentileza podem me dar um caminho para o concerto. Obrigado pela atenção.
  5. Fala galera blz Chegou pra mim uns aparelhos iPhone 4s 5 6 o rapaz não consegue desbloquear. Ouvir dizer que realmente funciona mas gostaria de saber de vcs.existe?
  6. Troca de tela não sobe carga

    Vlw meu brother respeitei os parafusos e funcionou graças a Deus  Mas muito obrigado pela atenção meu brother 
  7. Boa tarde Ontem fiz a troca de tela do lgk20 e hoje o cliente retornou dizendo que não estava conseguindo carregar o celular Verifiquei o aparelho mas não vi nada de errado. Observei que o conector de carga estava sem estanha fiz o estanho e o celular voltou a aparecer como se estivesse carregando mas não sobe carga. Oque pode ser? Conto com ajuda de vcs obrigado