henriquebatista

VIP Premium 12 meses
  • Content count

    42
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About henriquebatista

  • Rank
    Membro Avançado
  1. Olá, estou com um iPhone 11 pro max para trocar a bateria, porém estou na dívida sobre o procedimento, retirar a bateria original e colocar a 1 linha e deixar o iPhone reconhecer como peça não genuína, depois retirar novamente e pegar a original e colocar no icopy e copiar os dados, depois tranferir o flex da original e colocar na 1 linha e depois pesquisei e me parece que tem que comprar um flex da JC para conectar no flex da bateria depois colocar no icopy?
  2. Moto one carregamento

    Bom já tem um tempo que peguei esse defeito, não me recordo se testei outro cabo mais de uma coisa eu lembro que testei esse cabo em outros aparelho e ele funciona normal dos dois lados.
  3. Samsung j1 mini

    Neste caso precisa de um software para leitura e interpretação de esquemas eletrônicos.
  4. iPhone 11 saúde da bateria

    Olá, consegui solucionar era só fazer a cópia de dados e restaurou a saúde a 100% obrigado a todos que tentarem ajudar.
  5. iPhone 11 saúde da bateria

    Olá, estou com um iPhone 11 para trocar a bateria, fiz a transferência do flex para não dar àquela mensagem da bateria paralela, o procedimento foi bem sucedido não deu a mensagem, porem a saúde da bateria ficou em 83% e não em 100%, alguém pode me ajudar no que pode ter acontecido ???
  6. iphone 8 plus não carrega

    Olá, o defeito era o vibracall, quando removi ele o iPhone 8 plus carregou e ligou normal e quando conecto ele no flex da sub carga o iPhone 8 plus para de carregar e não dá imagem, fica a dica pra quem possa pegar o mesmo defeito, obrigado a todos que tentaram me ajudar.
  7. iphone 8 plus não carrega

    olá , estou com um iphone 8 plus que quando coloco o cabo para carregar ele começa carregando e chega a 1.6 A, logo após alguns segundo ele zera o consumo, depois de alguns segundos ele volta a carregar e fica nesse ciclo o tempo todo, e não da imagem nenhuma. testei um conector novo ele voltou a carregar e dar imagem normal porem quando eu monto o conector novo tudo certinho, ele volta a dar o mesmo problema, oque pode ser?
  8. J7 prime falha ao carregar

    Eu também nunca tinha visto, até ver ao vivo! Eu tive que devolver o aparelho por que era de lojistas, mais obrigado pela atenção.
  9. A52s não dá rede

    Vou devolver e pegar outra original, obrigado.
  10. A52s não dá rede

    Olá, estou com um a52s fiz a troca da sub original por uma outra sub original também, porém com a sub nova o celular não reconhece chip e com a sub antiga reconhece, e as duas são originais.
  11. Olá, estou com um j7 prime só carrega quando tiro a gaveta grande do chip, quando insiro a gaveta grande do chip ele para de carregar, oque pode ser?
  12. A31 sensor de proximidade off

    Acabei de testar em ligação, a tela não escurece quando tampa o sensor mais ela bloqueia para evitar que o rosto toque na opção como viva voz, espera, etc....  E fiz o teste no whatsapp e no whatsapp ela funciona apenas no viva voz o auricular de cima não funciona, auricular só funciona em ligação normal.
  13. Olá, estou com um a 31 que não funciona o sensor de proximidade já digitei o código *#0*# e a tela não fica verde após tampar o sensor, existe algum outro teste pra eu saber se pode ser software? Antes de tentar trocar o sensor.
  14. IP xr face id

    Olá, fiz a troca de uma tela do iPhone xr e após 10 dias o cliente voltou com a película trincada e disse que o face id parou, oque pode ocasionar esse defeito ?
  15. J4 após ligar fica com a tela toda verde

    Ola, infelizmente o cliente optou por não deixar o aparelho mais obrigado pela dica na próxima vou soldar o fpc, e eu tinha testado 2 telas e deu a mesma imagem toda verde, obrigado pela força.