A51 Samsung descarregando rapido

8 posts in this topic

Boa noite 

Fiz a troca da bateria de um galaxy a51 e mesmo assim ele continua descarregando muito rápido,  mesmo sen uso ele descarrega e quando chega nos 20% simplesmente a carga acaba em 3 , 4 minutos.

Já troquei a bateria 2x e o cliente voltou relatando o mesmo problema, ainda não tenho fonte de bancada , alguma ideia do que fazer?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Sem fonte de bancada fica inviável de saber o consumo dele.

Verifique se ele aquece sem uso, se sim é pq ta com consumo elevado.

Vai ter que verificar em qual setor ta aquecendo e assim encontrar o componente com excesso.

Mas antes, essas baterias são de boa qualidade? bateria é muito complicado de trocar, pois a grande maioria são de qualidade duvidosa.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia 

Obrigado pelo retorno 

Então ele não aquece sem uso

E as 2 baterias que troquei foram da Skaytech

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Marileuza disse:

Boa tarde 

Obrigado pelo retorno 

Então ele não aquece sem uso

E as 2 baterias que troquei foram da Skaytech

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Marileuza disse:

Bom dia 

Obrigado pelo retorno 

Então ele não aquece sem uso

E as 2 baterias que troquei foram da Skaytech

Sem aquecimento talvez não esteja com consumo alto, mas ainda não da pra descartar pq não teve teste com a fonte de bancada...

O aparelho chega a desligar quando chega nos 20%?

Isso é característica de bateria ruim mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcos disse:

Sem aquecimento talvez não esteja com consumo alto, mas ainda não da pra descartar pq não teve teste com a fonte de bancada...

O aparelho chega a desligar quando chega nos 20%?

Isso é característica de bateria ruim mesmo.

O cliente informou que ele desligou 1 vez quando estava com 25% do nada o aparelho desligou e não ligou mais, quando pois no carregador a bateria estava zerada, aqui comigo ele não desliga só descarrega rapidamente. 

Vcs teriam algum fornecedor de baterias Gold?

O pessoal da Skaytech não tem. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior q não tenho conhecimento de fornecedor de bateria, pois eu não faço mais esse serviço tem anos. Só troco bateria de iphone mesmo pq tem umas marcas conhecidas q são boa, pra android é meio complicado de confiar então parei de trocar.

Vamos ver se o @Guilherme IMP tem o conhecimento de algum fornecedor de boas baterias

0

Share this post


Link to post
Share on other sites