Borde view sansung BA41-02332A HST

3 posts in this topic

Prezado 

Buscando conhecimento sobre o tema acima mencionado.

Atenciosamente 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. Estou com este notbook que liga mais não aparece video sua tela está quebrada mais acende os leds tento colocar no HDMI Mais continua sem video ja fiz os procedimentos mais simples como limpeza de memoria e desconectar cabo da tela.fiz alguns testes nas bobinas e tem tensões. Essse será meu primeiro concerto em notbook. Sua PCH está esquentando mais ñ sei até onde isso e normal. Alguns capacitores em baixo da PCH apresentando curto provavelmente devem esta na mesma trilha tenho o esquema mais não estou conseguindo o board view .eu ficaria muito grato se vc me direcionasse para esse concerto.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente para esta placa não há a disponibilidade de esquema e boardview, ainda não achamos em nossas pesquisas...

Se o PCH estiver esquentando muito não é normal, essa placa dá bastante problema de PCH e de processador também

Mas antes de qualquer coisa, se tem todas as tensões na placa o ideal seria regravar Bios antes de condenar PCH

Obs: Nesta área é para solicitar esquemas elétricos/boardview. Para falar sobre reparos tem a área de reparo de placa de notebooks aqui no fórum

0

Share this post


Link to post
Share on other sites