Eliseu Ferreira

Aluno NoteBook
  • Content count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Eliseu Ferreira

  • Rank
    Novato
  1. Notbook não liga

    Esse componente esta esquentando muito fica em baixo de dois capacitores eletrolítico que ficam proximos barramentos de memória 
  2. Notbook não liga

    Esse componente está em curto fica em baixo de dois capacitores eletrolítico proximos barramento de memoria não tem marcação 
  3. Notbook não liga

    Boa noite Professor Daniel.fico feliz por sua atenção. Essa placa que vc mandou no video e identica a que eu tenho. Quando resolvi fazer o curso eu tinha esse notbook que estava parado muito tempo,peguei ele como material para estudo.nos mosfets tem as tensões de 19V e seguindo a trilha encontro as tensões de 5V e  também no capacitor que estao proximo a terminal da bateria também tem 19V marquei esse indutor que esta em outro parte da placa ele esta esquentando mais não encontro tensão nele. Ao lado direito do terminal da bateria esses diodos e dois pequenos indutores  não tem tensão. 
  4. Notbook não liga

    e
  5. Notbook não liga

    Boa tarde.Sou iniciante no concerto de notbook.Estou com uma placa de sansung BA41-02332A HST  Que não esta ligando.ja fiz testes e achei as tensões ate proximo ao botão de power. Porém não tem tensão nele, em baixo do conector do power tem uma bobina grande que chega 2.9V e proximo outros componentes que apresentam apenas 9ml V não sei dizer se são transistores o reguladores de tensão. Porém tem as tensões inicias de 19V  5V e 2.8V  também so encontrei tensão em dois pinos que sai para bateria de 2.8V  . Essa placa não tem serigrafia ,não estou encontrando o esquema e nem o board view. Ela também não tem bateria da bios parece que vem direto da bateria.
  6. Borde view sansung BA41-02332A HST

    Sim. Estou com este notbook que liga mais não aparece video sua tela está quebrada mais acende os leds tento colocar no HDMI Mais continua sem video ja fiz os procedimentos mais simples como limpeza de memoria e desconectar cabo da tela.fiz alguns testes nas bobinas e tem tensões. Essse será meu primeiro concerto em notbook. Sua PCH está esquentando mais ñ sei até onde isso e normal. Alguns capacitores em baixo da PCH apresentando curto provavelmente devem esta na mesma trilha tenho o esquema mais não estou conseguindo o board view .eu ficaria muito grato se vc me direcionasse para esse concerto.
  7. Prezado  Buscando conhecimento sobre o tema acima mencionado. Atenciosamente