Preciso das extensões para abrir o boardview

6 posts in this topic

Ola pessoal. estou aprendendo a usar o programa boardview mais estou com dificuldades pois não consigo achar as extensões para serem colocadas no programa, ja configurei o programa mais esta dando erro e não abre nem a pau, alguem pode me ajudar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Daniel. disse:

Dá uma olhada nesse site, tem vários programas para boardview conforme a extensão dos mesmos

https://www.laptopserviz.bg/index.php/enview/bvsoft

 

Em 21/12/2022 10:08:18, Djorge Silva disse:

Ola pessoal. estou aprendendo a usar o programa boardview mais estou com dificuldades pois não consigo achar as extensões para serem colocadas no programa, ja configurei o programa mais esta dando erro e não abre nem a pau, alguem pode me ajudar?

Em 21/12/2022 10:08:18, Djorge Silva disse:

Ola pessoal. estou aprendendo a usar o programa boardview mais estou com dificuldades pois não consigo achar as extensões para serem colocadas no programa, ja configurei o programa mais esta dando erro e não abre nem a pau, alguem pode me ajudar?

 

22 horas atrás, Daniel. disse:

Dá uma olhada nesse site, tem vários programas para boardview conforme a extensão dos mesmos

https://www.laptopserviz.bg/index.php/enview/bvsoft

 

Em 21/12/2022 10:08:18, Djorge Silva disse:

Ola pessoal. estou aprendendo a usar o programa boardview mais estou com dificuldades pois não consigo achar as extensões para serem colocadas no programa, ja configurei o programa mais esta dando erro e não abre nem a pau, alguem pode me ajudar?

Então não usando esses programas não precisa baixar as extensoes? porque em todos os videos que vi para aprender a usar esse programa leitor de boardview ensina que primeiro baixa o programa depois vc configura, e logo em seguida

insere as extensões no programa, mais em nenhum desses ensina onde baixar as extensões, apenas onde baixar os

programas.

0

Share this post