Djorge Silva

ex-membro
  • Content count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Djorge Silva

  • Rank
    Membro
  1. Necessito da Bios da placa MCP73T - M5  
  2. olá boa tarde a todos estou com essa placa mãe mcp73T -m5 v1.0 ela possui todas as tensões relacionado à fonte 3.3v, 5v, 12v, Standy Bay, ,pson  tudo ok porém ela não está bipando mesmo removendo as memórias. e não está inicializando .... alguma dica ?
  3. olá estou fazendo manutenção numa fonte genética de 250w ela está com baixa tensão no PSON    já troquei alguns capacitores de baixa tensão e o resistor está bom. O stand bay está bom, a fonte não está ligando, esse Pson está apresentando 1.00v aproximadamente.    o que vcs me orientam? 
  4. Olá Estou com uma fonte atx de 250w que está apresentando baixa tensão no PSON quero ajuda para resolver isso.   
  5. Troca de Fusível

    O valor desses porta fusiveis esta na faixa de quanto? 
  6. Fonte sem capacitores

    Boa tarde  pessoal recebi essa fonte sem os capacitores, não tinha nenhum capacitor para usar como referência para ser inserido na fonte e realizar a troca, tbm não encontrei o esquema. A tampa da fonte veio sem informação por isso não consegui mais detalhes da fonte.  o que vcs me aconselha?   
  7. OLA Estou tentando fazer manutenção numa fonte  (LC B405E) encontrei alguns curtos no fusivel e nos diodos ratificadores que ja foram sanados, porem estou com uma duvida encontrei curto aparente em alguns diodos proximos aos transistores como e mostrado na foto, retirei o dissapor para testar os mesmo e aproveitei para testar esses resistores e esses diodos que apresentaram curto na placa, porem os diodos estão normais, estão coloquei eles de volta na placa, quero o auxilio de vcs, ja que esses diodos não estão apresentando curto o que vcs me orientam fazer nesses casos? Ainda não aprendi a seguir sinais, por isso estou com dificuldades em seguir a linha desse diodo,
  8. Estou com uma placa para gravar o bios e estou com dificuldades de encontrar um drive de 32 bits para esse programa Neo Programmer V2.2.0.7_20210408  alguem ai que ja baixou esse programa possa me enviar o link para baixar esse programa com um drive de 32 e não de 64 bits?
  9. Me tira uma duvida. estou testando um mosfet fora da placa. e quando tento armar o mosfet ele não arma continua mostrando a continuidade, sera que esta aberto?
  10. Preciso das extensões para abrir o boardview

    O programa das extensões e que eu ja estava baixando o programa boardview estava incompleto, e com o link que vc me mandou eu consigui instalar o programa e junto com ele veio duas extensões que foram o suficente para abrir o programa, sem essas extensões e impossivel abrir. mais agradeço pela ajuda!
  11. Preciso das extensões para abrir o boardview

    JÁ FOI RESOLVIDO
  12. ok, vou fazer o teste depois digo como foi
  13. Error no programa do boardview

        Professor eu ja tinha visto esse video e muitos outros antes de abrir esse poste, mais infelizmente não tinha conseguido dava sempre erro. encontrei o erro, estava no arquivo que estava baixando, estava incompleto. esse ultimo que baixei estava completo. e consegui abrir o arquivo. nesse programa so tinha duas extensões (CAD, BDV) poderia me ajudar encontrar o boardview de alguma dessas duas placas? gigabyte ga - 945gcm 2sc ICS - MCP73T - M5 Busquei no google mais não encontrei. achei com formato pdf mais esse formato não tem como abrir no programa Obrigado pela paciência,